REINO UNIDO. Cinco melhores estratégias de retenção de funcionários Um dos maiores desafios enfrentados pelos empregadores hoje é encontrar e manter bons funcionários. Este artigo descreve algumas estratégias eficazes de retenção de funcionários que irão ajudá-lo a manter uma boa equipe e desenvolver uma força de trabalho estável. O primeiro passo é entender por que os funcionários saem. O segundo é implementar estratégias de retenção de funcionários para que fiquem. Cinco principais razões pelas quais os funcionários deixam Não se sente bem por aqui. Isso pode incluir qualquer número de questões relacionadas à cultura corporativa e ao ambiente de trabalho físico. Eles não iriam sentir minha falta se eu tivesse ido embora. Muitas pessoas não se sentem pessoalmente valorizado. Quando as pessoas não se sentem envolvidas ou apreciadas, todo o dinheiro do mundo não pode mantê-las. Eu não tenho o apoio que preciso para fazer meu trabalho. As pessoas querem fazer um bom trabalho que querem se destacar. Ao mesmo tempo, a maioria se sente como se seu chefe não os deixasse fazer um bom trabalho. Quando as frustrações excedem o limiar do empregado, elas partem. Falta de oportunidade para o avanço. O avanço não significa necessariamente promoção. Mais frequentemente, significa crescimento pessoal e profissional. As pessoas querem ser melhores amanhã do que são hoje. O crescimento pessoal constitui um fator muito forte na força de trabalho de hoje, particularmente com a geração mais jovem. As pessoas que saem da faculdade freqüentemente identificam o treinamento como o principal critério para escolher sua primeira empresa. As empresas que evisceraram seus departamentos de treinamento têm muito que fazer para atrair pessoas boas. Compensação inadequada do empregado. As pessoas querem uma compensação justa, mas, contrariamente à maioria dos gerentes, o dinheiro raramente vem primeiro quando se decide se quer ficar ou ir. Uma certa percentagem de pessoas sempre perseguir mais renda, mas a maioria dos trabalhadores olha para não monetária razões first. Many executivos ainda se agarram à noção ultrapassada de que as pessoas vão para o ouro, que o salário dita todas as suas decisões de emprego. Mas, na maioria das vezes, as pessoas querem oportunidades de crescer e aprender, avançar em suas carreiras e trabalhar em projetos desafiadores e interessantes. Eles querem ser reconhecidos e apreciados por seus esforços. Eles querem sentir-se parte de algo que agrega valor à sua comunidade. Cinco estratégias para a retenção de funcionários 1. Ambiente de trabalho As principais estratégias de retenção de funcionários têm a ver com a criação e manutenção de um local de trabalho que atrai, retém e nutre pessoas boas. Isso abrange uma série de questões, que vão desde o desenvolvimento de uma missão corporativa, cultura e sistema de valores para insistir em um ambiente de trabalho seguro e criar políticas operacionais claras, lógicas e consistentes e procedimentos. As estratégias ambientais de retenção de empregados abordam três aspectos fundamentais do local de trabalho: a ética ea base de valores sobre a qual a organização repousa as políticas que interpretam esses valores e os traduzem em ações cotidianas eo ambiente físico em que as pessoas trabalham. O objetivo geral é tornar a sua empresa um lugar onde as pessoas querem vir para o trabalho. Uma amostragem de estratégias ambientais de retenção de funcionários inclui o seguinte: Clarifique sua missão. Crie uma declaração de valores. Comunicar sentimentos positivos. Fique focado no cliente. Seja justo e honesto. Cultive um sentimento de família. Promover a integridade. Não tolere desempenho sub-par. Insista na segurança no local de trabalho. Reduzir o número de reuniões. Faça o trabalho divertido. Estas estratégias de retenção de empregados se relacionam de uma maneira ou de outra com a cultura corporativa. No entanto, uma questão ambiental tende a se destacar acima do resto. Mais do que nunca, os funcionários querem uma cultura de abertura e compartilhamento de informações. Eles querem saber para onde a empresa está indo e como será no futuro. Como a empresa está fazendo financeiramente Onde está no mercado? Acima de tudo, os funcionários insistem em saber como seus empregos específicos se encaixam no grande esquema das coisas e o que eles podem fazer para ajudar a organização a chegar onde ela quer ir. Se você opera em um ambiente aberto onde os gerentes compartilham informações, você pode esperar taxas de rotatividade reduzidas. Para avaliar o nível de abertura da sua cultura, faça perguntas como: Os nossos funcionários sabem como a empresa está fazendo em áreas-chave, como vendas, finanças, estratégia e marketing? Promovemos a gestão de livros abertos (ou algo parecido) Nós mantemos a informação um segredo pròxima guardado entre a equipe de alta gerência Os empregados compreendem nossa visão, missão e valores Nós temos uma indicação de valores que esclareça e apoie uma cultura da abertura Nós damos o gabarito do desempenho em uma base regular ou somente no tempo da revisão anual Incentivamos os indivíduos e os departamentos a compartilhar informações entre si. Tome o pulso do seu povo em uma base regular. De vez em quando, trazer uma terceira parte externa para obter uma visão mais objetiva de como as pessoas realmente se sentem. Descubra se eles realmente conhecem a visão, a missão e os valores. Ao mesmo tempo, dar funcionários abundância de informações sobre como a empresa está realizando e onde está indo. Quando as pessoas compram em seus valores corporativos claramente definidos e têm a informação de que precisam para fazer o trabalho, eles tendem a ficar por aí. 2. Estratégias de relacionamento do empregado Estratégias de relacionamento do empregado têm a ver com a forma como você trata o seu povo e como eles tratam uns aos outros. Desenvolver estratégias eficazes de relacionamento com funcionários começa com três etapas básicas: Dê a seus gerentes e supervisores bastante treinamento de relacionamento. Reconhecer que (em todas as empresas, menos as mais pequenas) as pessoas trabalham para o seu supervisor, não você. Seu cheque de pagamento pode dizer XYZ empresa, mas sua principal relação de trabalho é com seu supervisor. Se seus supervisores têm o conhecimento, a formação ea sensibilidade para trabalhar eficazmente com as pessoas em um nível individual, você provavelmente obterá a ligação que você precisa para manter os funcionários. Pergunte aos funcionários por que eles trabalham para você. Quando você faz, duas coisas acontecem. Um deles, os funcionários reforçar a si mesmos por que eles trabalham para você. Dois, você ganha uma melhor compreensão do que atrai as pessoas para a sua empresa. Você pode então usar essa informação para recrutar novos funcionários, dizendo: Aqui é por que as pessoas trabalham para nós. Se você valoriza essas coisas, talvez você também deva trabalhar para nós. Depois que você tiver a informação sobre por que as pessoas trabalham para você, pergunte: O que podemos fazer para tornar as coisas ainda melhores por aqui Faça isso de uma forma positiva para que ele não se torne uma sessão de queixas e, em seguida, ouvir atentamente o que seus funcionários dizem. Fora dessas conversas virá muitas boas idéias, não só para melhorar as condições de seus funcionários, mas para todas as facetas de seu negócio. Algumas estratégias de relacionamento com funcionários: Use ferramentas de avaliação de estilo comportamental, como Myers-Briggs ou DISC, para ajudar as pessoas a entenderem-se melhor e se comunicarem de forma mais eficaz. Ajude os funcionários a estabelecer objetivos de vida e se concentrar em onde eles querem ir. Em seguida, ajudá-los a ver como seus objetivos correspondem aos objetivos da empresa e que eles podem atingir seus objetivos, ficando com a empresa. Se as pessoas acreditam que podem atingir seus objetivos e metas trabalhando em sua organização, eles vão pensar duas vezes antes de ir a outro lugar para trabalhar. Sempre que possível, envolva a família: Escreva uma carta de recomendação e envie uma cópia para a família. Escreva uma carta para a família agradecendo-lhes por apoiar o seu empregado. Tenha uma casa aberta. Convide as famílias para um passeio para ver o que o cônjuge faz. Realizar atividades sociais, como piqueniques familiares, festas, eventos especiais. Comemore aniversários. Leve as pessoas para jantar para comemorar uma realização. Realizar celebrações públicas quando a empresa atinge importantes marcos. Outras estratégias de relacionamento com funcionários que afetam a retenção de funcionários: Crie relacionamentos de mentoring com pessoas para aumentar seus laços emocionais com a organização. Seja firme e justo. Evite adivinhar empregados. Comemore a longevidade. Incentivar o humor no local de trabalho. Concentre-se na construção de auto-estima individual. Stick para o seu povo. Dê reconhecimento de forma estratégica e deliberada. Em última análise, as estratégias de relacionamento empregado ajudam a construir um senso de família. Nas famílias, as pessoas têm conflitos e desentendimentos, mas aprendem a resolvê-las. Eles ficam juntos através de bons e maus momentos e apoiam o crescimento de cada um. As famílias têm um tudo para um e um para toda a mentalidade. É muito mais difícil deixar uma família do que deixar em algum lugar onde você apenas vai trabalhar. 3. Estratégias de apoio ao empregado Estratégias de apoio ao funcionário envolvem dar às pessoas as ferramentas e equipamentos para fazer o trabalho. Quando as pessoas sentem que têm o que precisam para realizar, a satisfação no trabalho aumenta drasticamente. Todas as estratégias de apoio ao empregado resultam de três princípios básicos: As pessoas querem se destacar. As pessoas precisam de recursos adequados para fazer o trabalho. As pessoas precisam de apoio moral e mental de você e de seus gerentes. Estratégias de apoio ao funcionário começam com suas atitudes e as de seus gerentes39. Você vê os funcionários meramente como engrenagens em uma roda, ou como recursos valiosos que fazem a empresa ir Você espera alto desempenho ou mediocridade deles Acreditando que as pessoas querem excel (eles fazem) ao invés de executar em níveis mínimos levará você a tratar Eles de uma maneira muito mais positiva. A informação é outra área-chave nas estratégias de apoio aos empregados. Quanto mais informações você dá às pessoas sobre o que estão fazendo, o que a empresa é e por que você faz as coisas da maneira que você faz, mais valioso se torna. Ajude as pessoas a entender todas as nuances de seus trabalhos. Por que o que eles fazem é importante para a empresa? Quais são as expectativas do cliente? Deixe as pessoas saberem o que está acontecendo. Dê-lhes números de vendas e algumas das finanças. Você não precisa divulgar os salários e outras informações confidenciais, mas deixe-os ver as medições de desempenho, particularmente como eles afetam seus trabalhos. Outras estratégias de apoio ao empregado incluem: Dar às pessoas trabalho produtivo para fazer. Fornecer desafios. Remover obstáculos e barreiras para fazer o trabalho. Ajustar trabalhos para ajustar forças, habilidades e talentos. Mantenha as promessas que você faz. Estabelecer sistemas de comunicação eficazes. Definir claramente as responsabilidades e responsabilidades do trabalho. Incentive as pessoas a tomarem iniciativas. Incentivar, reconhecer e premiar a criatividade e inovação. Evite micro-gestão. Reduzir os requisitos de relatórios. Quando possível, ofereça flexibilidade no trabalho. 4. Estratégias de crescimento dos colaboradores As estratégias de crescimento dos colaboradores lidam com o crescimento pessoal e profissional. Os bons funcionários querem desenvolver novos conhecimentos e habilidades para melhorar seu valor no mercado e melhorar sua própria auto-estima. No entanto, não basta lançar educação e treinamento em seu povo de forma aleatória. Em vez disso, organizar e estruturar o seu treinamento para que ele faz sentido para a empresa e os indivíduos que trabalham para você. Tire um tempo para explorar os seus empregados39 diferentes necessidades ea melhor maneira de satisfazer essas necessidades. Há muitas maneiras de ajudar o seu pessoal com o crescimento pessoal que não só fazer a diferença em suas vidas, mas ligá-los mais de perto para a organização. Treinamento e educação podem incluir: currículo interno para treinamento de habilidades e desenvolvimento fora de seminários e oficinas de pagamento para a faculdade e educação continuada CDDVD, podcast e aprendizagem on-line cross-formação com os funcionários apresentam oficinas em suas áreas de especialização trazendo especialistas externos para educar os funcionários Sobre assuntos que afetam suas vidas pessoais. O último ponto acima oferece uma oportunidade real para os empregadores diferenciar-se e ter um grande impacto sobre a retenção de funcionários. Por exemplo, a maioria das pessoas possui um carro. No entanto, quantos realmente sabem como comprar seguro automóvel Configurar um almoço saco marrom que ensina as pessoas os meandros do seguro automóvel e como obter a melhor compra. Quando você oferece esses tipos de oportunidades de aprendizagem, ele define você para além de outros empregadores e mostra que você realmente se preocupam com seus funcionários. Trata-se de uma coisa para fornecer treinamento que os ajuda a fazer um trabalho melhor, porque a sua empresa beneficia dele. Outra coisa é oferecer educação sobre como os funcionários podem melhorar suas vidas. Eles não esperam isso. Isso mostra que você se preocupa com eles como pessoas, não apenas como trabalhadores que podem ganhar dinheiro para você. Outras estratégias recomendadas de apoio aos funcionários incluem: Estabelecer uma cultura de aprendizagem. Crie planos de aprendizagem individuais. Encorajar as pessoas a aderirem a associações profissionais e comerciais. Investir em planejamento de carreira. Operar um programa de tutoria corporativa. Fornecer incentivos para a aprendizagem. Aproveite o aprendizado na internet. 5. Estratégias de remuneração dos empregados Estratégias de remuneração dos empregados eficazes resultam de um princípio fundamental: o dinheiro sozinho não vai reter a maioria dos funcionários. Nos velhos tempos, as empresas basicamente pagavam as pessoas pelo seu tempo. Hoje, mais e mais empresas pagam por desempenho em todas as posições, não apenas nas vendas. Para manter empregados, seu plano de compensação precisa incorporar esta tendência. Planos de pagamento por desempenho vêm em uma variedade de formas e tamanhos, mas todos envolvem duas atividades básicas: definir o trabalho e verificar o desempenho em relação às expectativas. Quando as pessoas excedem as expectativas, dê-lhes um bônus. Ele ajuda a estabelecer o plano antes do tempo para que os funcionários entender suas expectativas e saber o que eles têm que fazer para obter o bônus. Mas certifique-se de baseá-lo em metas de lucro predefinidas, de modo que você don39t pagar se a empresa doesn39t ganhar dinheiro. Se você não está oferecendo algum tipo de plano de incentivo ou pagamento por desempenho, você está colocando sua empresa em uma desvantagem terrível. Os empregadores inteligentes usam uma variedade de estratégias de compensação de funcionários duras (monetárias) e macias (não monetárias) para dificultar que outras empresas roubem suas pessoas. Estes incluem: Discutir a remuneração total do empregado (salário, benefícios, bônus, treinamento, etc.). Projetar sistemas de recompensa para estimular o envolvimento dos funcionários. Use benefícios flexíveis dos empregados para responder a uma força de trabalho em mudança. Oferecer opções de compra de ações. Oferecer tempo livre, sabáticos e outras formas de compensação não-financeira dos empregados. Fornecer assistência à infância e / ou idosos. Fornecer programas de assistência aos funcionários. Organizar para descontos em compras. Organizar serviços profissionais. Subscrição de clubes de fitness. Tenha em mente que a compensação dos funcionários constitui apenas uma peça do quebra-cabeça. Se todas as outras peças do ambiente, relacionamento, apoio e estratégias de crescimento não se encaixam em um todo interligado, você won39t ser capaz de pagar as pessoas o suficiente para trabalhar para você. No mercado de hoje, os funcionários têm controle. Eles dizem: Você tem sorte de me ter trabalhando para você. Se você don39t acreditar que e tratá-los em conformidade, eles vão encontrar rapidamente outro empregador que vai. É por isso que você precisa ter todas essas cinco estratégias de retenção de funcionários no lugar. O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. O conselho do especialista deve ser procurado sobre suas circunstâncias específicas. Para imprimir este artigo, tudo o que você precisa é para ser registrado em Mondaq. BANJUL, 25 de fevereiro - O vice-presidente de bancos mundiais para a África, Makhtar Diop, disse no sábado que concordou em conceder 60 milhões de dólares ao Gambia em apoio ao orçamento após as alegações do governo de que O ex-governante Yahya Jammeh levou dezenas de milhões de dólares em dinheiro público, deixando-o fortemente endividados. Todas as empresas paraestatais, especialmente a Empresa Nacional de Água e Electricidade. Pruitt acrescentou que o foco dos EPAs no combate à mudança climática sob o ex-presidente Barack Obama custou empregos e impediu o crescimento econômico, levando muitos americanos a querer ver a EPA eliminada completamente. Eu penso que os povos através deste olhar do país no EPA muito como olham o IRS. Pruitt foi confirmado como chefe da EPA na semana passada. PRAGA (Reuters) - O ministro das Finanças checo, Andrej Babis, foi reeleito no sábado como presidente do partido ANO que ele fundou e prometeu cortar impostos depois das eleições gerais de outono que seu partido está projetado para vencer. Vamos fazer a República Checa excelente novamente, disse ele, antes de receber 93 por cento de apoio dos delegados. A República Checa, um europeu. NOVA YORK (Reuters) - O investidor multimilionário Warren Buffett, no sábado, atacou o que ele viu como truques usados por empresas norte-americanas para aumentar os ganhos e os preços das ações, mas defendeu uma prática freqüentemente criticada: as recompras de ações. Alguns críticos, incluindo o presidente-executivo da BlackRock Inc, Larry Fink, pensam que a prática de empresas comprando de volta suas próprias ações para impulsionar. A Blackberry Ltd pode ter saído do negócio de dispositivos, mas os fãs da máquina pioneira de e-mail não precisam desesperar, pois a fabricante chinesa de smartphones TCL Communication introduziu seu primeiro telefone com licença Blackberry com o teclado físico que foi por muito tempo seu fascínio chave . O novo smartphone BlackBerry KEYONE foi lançado aqui à frente do. 25 de fevereiro - os acionistas de Berkshire Hathaway Inc poderiam ter sido perdoados no sábado por olhar para o relatório anual da empresa e se perguntando por que alguns 56 bilhões de dinheiro pareciam desaparecer. Em sua carta anual de acionistas, Buffett disse que a Berkshire tem cerca de 86 bilhões de caixa e equivalentes, aproximadamente o triplo dos 28 bilhões apresentados na demonstração de fluxo de caixa. 25 de fevereiro - Warren Buffett no sábado usou parte de sua carta anual aos acionistas da Berkshire Hathaway Inc para defender as práticas de negócios de um de seus conglomerados menos conhecidos, mas mais controvertidos unidades operacionais: Clayton Homes. A unidade de casa móvel, que a Berkshire comprou por 1,7 bilhão em 2003, veio sob o fogo em relatórios há dois anos no. 25 de fevereiro - Warren Buffett no sábado montou uma defesa vigorosa e otimista das perspectivas para os negócios americanos, como seu Berkshire Hathaway Inc relatou um lucro trimestral maior, embora a receita operacional caiu. Para o quarto trimestre, o lucro líquido da Berkshires subiu para 6,29 bilhões, ou 3.823 por ação Classe A, de 5,48 bilhões, ou 3.333 por ação, um ano antes. NOVA YORK, 25 de fevereiro - Destaques do bilionário Warren Buffetts carta anual aos acionistas da Berkshire Hathaway Inc no sábado. Começando do zero, a América acumulou riqueza totalizando 90 trilhões. SISTEMA DE MERCADO PARA CONTINUAR ATRAVÉS DO FUTURO Seu sistema de mercado - um tráfego econômico que lidera o capital, o cérebro eo trabalho - criou as Américas. O bilionário Warren Buffett, cujas aquisições de ações ao longo de várias décadas enriqueceram gerações de acionistas da Berkshire Hathaway Inc, entregou um olho negro à indústria de investimentos no sábado, pedindo aos investidores comuns que comprassem fundos de índices simples. Conhecido pelos fãs como o Oracle de Omaha, ele estimou que a busca de outperformance. BISMARCK, N. D. O Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA mudou-se para o acampamento de protesto do gasoduto Dakota Access evacuado para terminar a limpeza iniciada semanas atrás pelo Standing Sioux Tribe Rock. Autoridades desta semana apuradas os últimos holdouts do acampamento perto da Reserva Rock Standing, que se estende a Dakota do Norte e Dakota do Sul fronteira. É definitivamente uma mão-off para os estados, disse o economista Douglas Holtz-Eakin, que analisou os planos GOP e um documento de briefing recente para os membros do Congresso. Quando voltaram para casa durante o recesso do Congresso recente, alguns legisladores receberam um ouvido de pessoas preocupadas com possíveis mudanças nos cuidados de saúde do Partido Republicano. Estou muito zangado com isso, disse Vicki. A Berkshire comprou 5 bilhões de ações preferenciais do Bank of America com um dividendo de 6%, ou 300 milhões por ano, em agosto de 2011, quando muitos investidores se preocupavam com as necessidades de capital dos bancos dos EUA. Em sua carta anual aos acionistas da Berkshire, Buffett disse que se o Bank of Americas 30 centavos de dólar por ação dividendo anual subiu acima de 44 centavos. DUBAI (Reuters) - O presidente do Dubai Holding, o veículo de investimento do governante emirado e uma das principais forças no desenvolvimento da economia de Dubai, renunciou a se concentrar em seu papel no governo nacional, disse o conglomerado no sábado. Como chefe da Dubai Holding desde sua fundação em 2004, Mohammed Abdullah al-Gergawi veio para supervisionar um portfólio de 35 bilhões de dólares. O bilionário Warren Buffett, cujas aquisições de ações ao longo de várias décadas transformaram a Berkshire Hathaway Inc em um dos conglomerados de maior sucesso, entregou outro olho negro à indústria de investimentos no sábado, dizendo que os investidores devem ficar com os fundos de índice de baixo custo . Buffett, cuja carta anual é examinada por investidores que. A cantora country Willie Nelson, as crianças do último ícone do reggae Bob Marley e do comediante Whoopi Goldberg são apenas algumas das muitas celebridades que estão pulando na indústria da maconha e olhando para o mercado de pote da Califórnia, que deve explodir depois que os eleitores Legalizado o uso recreativo da erva daninha. 25 de fevereiro - Warren Buffett no sábado montou uma defesa vigorosa e otimista das perspectivas para os negócios americanos, como seu Berkshire Hathaway Inc relatou um lucro trimestral maior, embora a receita operacional caiu. Para o quarto trimestre, o lucro líquido da Berkshires subiu para 6,29 bilhões, ou 3.823 por ação Classe A, de 5,48 bilhões, ou 3.333 por ação, um ano antes. BERKSHIRE DIZ QUE O PREÇO DE COMPRA DA AVG SOUTHWEST AIRLINES CO FOI PRÓXIMO DE 40,67 POR AÇÃO - RELATÓRIO ANUAL. BERKSHIRE DIZ QUE O PREÇO DE COMPRA DA AVG PARA A SUA DELTA AIR LINES INC FOI PRÓXIMO DE 41,85 POR AÇÃO - RELATÓRIO ANUAL. BERKSHIRE DIZ QUE O PREÇO DE COMPRA DA AVG DO GOLDMAN SACHS GROUP INC FOI PRÓXIMO DE 57,42 POR AÇÃO - RELATÓRIO ANUAL. Todas Notícias da Bolsa de Valores Análise de amplificadores Análises em tempo real após o horário Notícias pré-mercado Resumo das cotações Resumo Citação Gráficos interativos Configuração padrão Por favor, , Ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? 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